Terras Raras do Mundo #CityGlobeTour

 Maiores Produtores de Terras Raras do Mundo #CityGlobeTour

Terras Raras

As terras raras (REE) são um conjunto de dezessete elementos metálicos. Estes incluem os quinze lantanídeos da tabela periódica mais o escândio e o ítrio.
.
Elementos de terras raras são uma parte essencial de muitos dispositivos de alta tecnologia. O comunicado de imprensa do US Geological Survey "Going Critical" explica:

Terras Raras

"Elementos de terras raras são componentes necessários de mais de 200 produtos em uma ampla gama de aplicações, especialmente produtos de consumo de alta tecnologia, como telefones celulares, discos rígidos de computador, veículos elétricos e híbridos e monitores de tela plana e As aplicações de defesa significativas incluem monitores eletrônicos, sistemas de orientação, lasers e sistemas de radar e sonar. Embora a quantidade de REE usada em um produto possa não ser uma parte significativa desse produto em peso, valor ou volume, o REE pode ser Por exemplo, ímãs feitos de REE muitas vezes representam apenas uma pequena fração do peso total, mas sem eles, os motores do fuso e bobinas de voz de desktops e laptops não seriam possíveis.

Terras Raras

Em 1993, 38% da produção mundial de REEs estava na China, 33% nos Estados Unidos, 12% na Austrália e 5% cada na Malásia e na Índia. Vários outros países, incluindo Brasil, Canadá, África do Sul, Sri Lanka e Tailândia, compõem o restante. No entanto, em 2008, a China respondeu por mais de 90% da produção mundial de REEs e, em 2011, a China respondeu por 97% da produção mundial. A partir de 1990 e além, o fornecimento de Terras Raras tornou-se um problema quando o governo da China começou a alterar a quantidade de Terras Raras que permite a produção e exportação. O governo chinês também começou a limitar o número de empresas de joint venture chinesas e sino-estrangeiras que poderiam exportar Terras Raras da China."

Maiores Produtores de Terras Raras do Mundo #CityGlobeTour



0:00 - Petróleo: Reservas Totais: https://youtu.be/OkTm1wPtNas
0:45 - Prata no Mundo: https://youtu.be/C8W_JJI2lQE
1:15 - Sal no Mundo: https://youtu.be/FLr16jCVQSY
1:55 - Terras Raras: https://youtu.be/9nZtRqXdlHI
2:35 - Urânio no Mundo: https://youtu.be/GD61133vuTY
3:29 - Urânio no Mundo [2022]: https://youtu.be/nG4je1JF
****************************************
► Link do site → http://www.megatimes.com.br
► Link do site → http://www.klimanaturali.org

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem