Os Países do Sul da Ásia Com os Maiores Gastos Militares

Os Países do Sul da Ásia Com os Maiores Gastos Militares

Os Países do Sul da Ásia Com os Maiores Gastos Militares

Top South Asia Countries by Military Spending

A região do sul da Ásia abriga vários países com forças militares bem estabelecidas. Aqui estão alguns exemplos:

Índia - As Forças Armadas Indianas são compostas pelo Exército Indiano, a Marinha Indiana e a Força Aérea Indiana. É a segunda maior força militar do mundo em termos de pessoal ativo, com mais de 1,3 milhão de membros. O país tem investido fortemente em modernização de suas forças armadas, incluindo a aquisição de novos equipamentos e tecnologias.

Paquistão - As Forças Armadas do Paquistão incluem o Exército do Paquistão, a Marinha do Paquistão e a Força Aérea do Paquistão. O país tem uma força militar significativa, com mais de 650.000 membros ativos. A ênfase do Paquistão tem sido tradicionalmente em suas forças terrestres, embora tenha modernizado suas forças aéreas nas últimas décadas.

Bangladesh - As Forças Armadas de Bangladesh incluem o Exército de Bangladesh, a Marinha de Bangladesh e a Força Aérea de Bangladesh. O país tem um número significativo de membros em suas forças armadas, com mais de 150.000 membros ativos. O país tem se concentrado em modernizar sua força aérea, com aquisições recentes de aeronaves de fabricação russa e chinesa.

Sri Lanka - As Forças Armadas do Sri Lanka incluem o Exército do Sri Lanka, a Marinha do Sri Lanka e a Força Aérea do Sri Lanka. O país tem cerca de 160.000 membros ativos em suas forças armadas. O Sri Lanka lutou uma guerra de 26 anos contra os Tigres de Libertação do Tamil Eelam (LTTE), que terminou em 2009, e tem desde então se concentrado em modernizar suas forças armadas.

Além desses países, outras nações do sul da Ásia, como Nepal e Maldivas, também possuem forças militares, embora de tamanho menor.

@Geografico
@TopSportsGlobe
@CityGlobeTour



Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem