Os 45 Maiores Grupos Étnicos dos Emirados Árabes Unidos

Os 45 Maiores Grupos Étnicos dos Emirados Árabes Unidos

Os 45 Maiores Grupos Étnicos dos Emirados Árabes Unidos

Os Emirados Árabes Unidos (EAU) é um país localizado no Oriente Médio, na península Arábica, com uma população de aproximadamente 10 milhões de habitantes. Sua capital é Abu Dhabi e sua cidade mais populosa é Dubai. Os EAU são uma federação composta por sete emirados: Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Ajman, Umm Al Quwain, Ras Al Khaimah e Fujairah.

Os EAU são um país rico em petróleo e gás natural, o que tem sido a base da sua economia durante décadas. Nos últimos anos, no entanto, o país tem diversificado sua economia e investido em turismo, infraestrutura, tecnologia, entre outros setores.

Os EAU também são conhecidos por sua arquitetura futurista e extravagante, como o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, localizado em Dubai, e a ilha artificial em forma de palmeira, a Palm Jumeirah.

Os EAU são uma monarquia federal liderada pelo Presidente, que é eleito pelos sete governantes dos emirados. A língua oficial do país é o árabe, mas o inglês é amplamente falado e utilizado nos negócios e no turismo.

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem