Os Países Com Mais Usuários do Duolingo no Mundo (Video)

Duolingo

Duolingo é uma plataforma popular de aprendizado de idiomas que oferece uma abordagem gamificada para a educação em línguas. Os usuários podem acessar uma variedade de cursos de idiomas através do aplicativo ou do site do Duolingo. A plataforma utiliza exercícios interativos, questionários e jogos para ensinar vocabulário, gramática e habilidades linguísticas de maneira divertida e envolvente. O Duolingo suporta uma ampla gama de idiomas, tornando-o acessível a alunos em todo o mundo. Além disso, incorpora um modelo freemium, permitindo que os usuários acessem aulas básicas de idiomas gratuitamente, ao mesmo tempo em que oferece uma assinatura premium para recursos adicionais e uma experiência sem anúncios.

O Duolingo foi fundado em 2011 por Luis von Ahn e Severin Hacker. A plataforma utiliza uma abordagem única para o aprendizado de idiomas, combinando elementos de jogos com conteúdo educacional. Os usuários progridem através de lições, ganhando pontos e uma moeda virtual chamada "Lingots" ao completar exercícios e manter uma sequência consistente de aprendizado.

Os cursos no Duolingo abrangem vários aspectos da aquisição de idiomas, incluindo habilidades de escuta, fala, leitura e escrita. O conteúdo é projetado para ser acessível a usuários de diferentes níveis de proficiência, desde iniciantes até alunos mais avançados. A eficácia e a popularidade do Duolingo contribuíram para seu reconhecimento como uma das aplicações de aprendizado de idiomas mais amplamente utilizadas globalmente.

Além de seus cursos principais de idiomas, o Duolingo introduziu recursos como o Duolingo for Schools, permitindo que educadores incorporem a plataforma em ambientes de sala de aula. A empresa também expandiu seus serviços para incluir um programa de certificação de proficiência em idiomas chamado Duolingo English Test (DET).

O Duolingo continua sendo um player proeminente no espaço de aprendizado de idiomas online, com milhões de usuários em todo o mundo se beneficiando de seus cursos inovadores e envolventes.

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem