As Cidades Mais Violentas do Mundo

As Cidades Mais Violentas do Mundo

1º - Ciudad Juárez (México) : é a "capital da violência", é conhecida pelas guerras entre cartéis de droga e pelos crimes organizados associados ao narcotráfico. Em 2009, 2.658 pessoas foram assassinadas e relacionadas com esses problemas. Só nos primeiros dez dias de janeiro deste ano 100 pessoas foram mortas e associadas a processos de crime organizado.

Caracas

2º - Caracas (Venezuela) : Os homicidios na capital da Venezuela têm aumentado desde que o presidente Hugo Chávez tomou o poder. Em apenas dez dias, depois do natal de 2009, 220 pessoas foram assassinadas em Caracas.
Nova Orleans

3º - Nova Orleans (EUA) : no estado do Luisiana, jovens e corrupção andam de mãos dadas e envolvidos com o tráfico de drogas. A ineficácia do sistema judicial é a principal causa apontada para que esta seja a cidade mais violenta dos Estados Unidos.

Tijuana

4º - Tijuana (México): A sexta maior cidade do Méxicana é conhecida pelas lutas entra rivais pelo controle do narcotráfico. Ao todo, 15.000 pessoas já morreram desde que o presidente Felipe Caldéron declarou guerra ao narcotráfico.

Cidade do Cabo

5º - Cidade do Cabo (África do Sul) : A xenofobia e o ataque a imigrantes marcam o dia-a-dia da cidade. Os graves problemas de saúde pública e os crimes relacionados com drogas são também uma constante.

Port Moresby

6º - Port Moresby (Papua Nova Guiné): A capital da Papua Nova Guiné, vive sob as rédeas da violência e criminalidade juvenil. Em 2009 houve 54 homicidios por 100.000 habitantes. A corrupção e o desemprego são também problemas.

www.megatimes.com.br
www.klimanaturali.org

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem