Reeva Steenkamp | Modelo da África do Sul

Reeva Steenkamp | Modelo da África do Sul

Reeva Steenkamp, Modelo da África do Sul
Reeva Steenkamp (19 de agosto, 1983 - 14 de Fevereiro de 2013) modelo sul-Africana, que foi morta a tiros, por seu namorado Oscar Pistorius,  em fevereiro de 2013. Steenkamp estava namorando atleta olímpico Oscar Pistorius desde 2012, ela foi encontrado morta em sua casa em 14 de fevereiro de 2013.

Vida e Carreira
Reeva Steenkamp cresceu em um pequeno subúrbio da Cidade do Cabo, depois mudou-se com os pais, ainda em sua infância, para Port Elizabeth. Ela frequentou a escola St Dominic's Priory School. Mais tarde, estudou Direito na Universidade de Port Elizabeth. Formou-se em  Bacharel de Direito pela Universidade Metropolitana Nelson Mandela, em 2005.

Após concluir o curso de direito na universidade Reeva Steenkamp trabalhou como modelo. Ela  foi contratada para o reality´show  "Ilha do Tesouro" (Tropika Island of Treasure, en inglês) filmado na Jamaica. A série foi exibida no dia 16 de Fevereiro de 2013, dois dias depois de sua morte.

Reeva Steenkamp, Modelo da África do Sul

Morte
Em 14 de Fevereiro de 2013, Reeva Steenkamp foi baleada e morta com quatro disparos de pistola por seu namorado Oscar Pistorius. Pistorius foi preso e acusado por crime doloso, quando há a intenção premeditada de matar Um porta-voz da polícia disse que havia sido chamado para a casa em ocasiões anteriores, depois de relatos de brigas entre o casal. 

www.megatimes.com.br
www.klimanaturali.org
www.geografiatotal.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem