Turismo em Nauru e Yaren | Capital de Nauru

Turismo em Nauru e Yaren | Capital de Nauru

TURISMO EM NAURU E YAREN, A CAPITAL DE NAURU

Yaren é um distrito no sul de Nauru. A maioria das instituições governamentais estão situadas em Yaren, e o distrito assim é listado como "capital" do país.

A ilha do Pacífico Sul de Nauru é a menor república independente do mundo. A capital Yaren é um bom ponto de partida para explorar a pequena nação da Oceania. apesar de ser um país pequeno, Nauru tem sua própria identidade cultural. As águas espetacularmente belas são uma das grandes atrações para o mergulho, muitas praias estão rodeadas de palmeiras e as magníficas florestas são uma alegria para caminhar.

Há poucos locais turísticos tradicionais em Yaren, mas uma caminhada em torno da cidade irá revelar uma série de edifícios governamentais interessantes, incluindo a Casa do Parlamento.

Os lugares mais populares para natação são as praias de Anibare Bay, com areia branca convida-o a passar um dia relaxando sob o sol, e as águas quentes esperam por nadadores, mergulhadores e praticantes de snorkel.

Laguna Buada
Laguna Buada
O Centro da Ilha de Nauru está a Laguna Buada, uma lagoa de água doce pitoresca rodeada por bosques densos de palmeiras. Infelizmente, a água não é adequada para a natação, mas a área é bastante agradável para passear e fazer piquenique.

O interior da ilha pode ser percorrida de carro em pouco menos de meia hora. De bicicleta, a viagem leva cerca de duas a três horas, e os caminhantes podem explorar todo o interior em cerca de seis horas.

Os amantes da História vai deliciar na capital. Existem várias relíquias que sobraram da Segunda Guerra Mundial, em Yaren. Em toda a cidade, você pode encontrar restos de casamatas, armas japonesas e bunkers.

Embora a Ilha de Nauru seja cercada por águas azul-turquesa tentadoras para um mergulho, procure sempre informações antes de se aventurar no mar. Um recife raso rodeia a ilha, e as correntes fortes muitas vezes fazem a natação em águas rasas muito perigosa.

Anibore Harbor
Anibore Harbor
Outras atividades populares em Yaren e Nauru incluem fazer compras na única loja de departamentos da cidade. A pesca esportiva nas águas cristalinas e azuis, nadando até Anibore Harbor e escalar o ponto mais alto da ilha que é o Comando Ridge. O cume foi usado pelos japoneses para vigiar o porto na década de 1940, e você também pode explorar um bunker de comunicação e local onde tem alguns canhões enferrujados da Segunda Guerra Mundial no local.

Os mariscos são muito popular na ilha, e a maioria dos restaurantes oferecem menus de frutos do mar capturados no mesmo dia. A cozinha nacional de Nauru é uma mistura de influências, incluindo a culinária britânica, alemã, chinesa e australiana.

Há apenas um bar público em Nauru, mas está equipado com mesas de bilhar, televisão via satélite e uma estação de DJ. Você não vai encontrar muitas outras pessoas que nele nas noites durante a semana, mas os moradores reunem lá nos fins de semana para dançar, conversar e desfrutar de bebidas nacionais, internacionais e cervejas australianas. Novos rostos são geralmente tem boa acolhida com entusiasmo pela população local, e há muitos nauruanos ansiosos para se misturar com os viajantes.

http://www.klimanaturali.org
http://www.geografiatotal.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem